2 de junho de 2009

História da Ilustração e da Banda Desenhada - CIEAM

Serve a presente para dar conta da abertura do período de pré-inscrição nos vários cursos integrados no CIEAM para o próximo ano lectivo. Entre eles, encontrarão o Curso de História da Ilustração e da Banda Desenhada, ministrado por este vosso criado. Passo a citar a comunicação:
"O CIEAM, Centro de Investigação e de Estudos Arte e Multimédia da Faculdade de Belas-Artes de Lisboa, informa que estão abertas a partir de 1 de Junho as pré-inscrições para os Cursos publicitados, referentes a 2009/2010, os quais são dirigidos a jovens e adultos (estudantes de arte, profissionais das áreas do cinema de animação, ilustração, banda desenhada e argumento, etc.)."
No que diz respeito a este curso em particular, o público não se cinge àquele indicado anteriormente, mas sim a todos e quaisquer interessados. Estender-se-á de 16 de Setembro de 2009 a 03 de Fevereiro de 2010, às Quartas-feiras, das 18h00 às 21h00, na sala 3.07.
Outros cursos: Animação em desenho, animação digital, animação de volumes, modelação e animação 3D, e ilustração digital.
Para mais informações, contactem a Dra. Maria Luíza Leite
CIEAM – Centro de Investigação e de Estudos Arte e Multimédia
Gabinete de Relações Públicas
Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa
Largo da Academia Nacional de Belas-Artes, 1249-058 Lisboa
Portugal
Tel.: + 351 21 325 21 66
maria.leite@fba.ul.pt http://www.fba.ul.pt/

Sem comentários: